Sebastian Rulli deixa Amores Verdaderos depois de brigas com Eiza González

0

é isso mesmo pessoal, essa triste notícia deixou vários fãs muito abalados :(
A entrada de Eleazar Gómes em Amores verdaderos provocou um forte conflito entre Eiza González e Sebastian Rulli, assim o ator poderia abandonar a telenovela.
''Sçao ultimatos que um poe, o feito de poder respeitar,é uma questão de fazer valer, não digo que vou ir mas eu quero que ponham um limite nestes tipos de atitudes.'' disse o argentino
''Pois que deixe a novela se ele não está comodo, na novela nos vamos muito bem e as pessoas gostam de Eleazar, assim que eu acredito que nem vão ligar.'' falou Eiza.
Rumores dizem que as piadas e provocações entre Eiza e Eleazar acabou provocando que rulli perdesse o controle durante as gravações de Amores Verdaderos.
''Com Eleazar é super relaxado, fazemos uma boa química e falando verdade eu gosto mais dele para ser minha parceria do que Sebástian.'' comentou a atriz.
''Eu acredito que pela idade, é normal a imaturidade em algumas pessoas, não personagens, mas se trata de levar na melor maneira possível, somos comanheiros, não amigos, está demonstrando com estes tipos de atitudes.''  Falou Rulli.
''Sebástian tem trago com uma atitude muito mal e é muito difícil trabalhar com alguém assim.'' acrescentou González.
E o que vocês tem que falar para as pessoas?
''Que feliz dia dos inocentes'' falou Sebástian.
''Me ama, não quer que eu vou embora''. disse Eiza.
''Eu não posso ficar longe dela'', '' Somos um casal muito forte na novela'', ''Somos uma boa equipe e bons amigos aparte'' concluiram.

Feliz Dia dos inocentes te desejam televisa.com e Amores Verdaderos!

kkkkkkk gente isso foi muito legal não é? Essa foi uma pegadinha criada pela equipe de Amores Verdaderos junto com Eiza e Rulli para o Dia dos Inocentes, no qual é comemorado com pegadinhas. haha eu tomei um susto enorme quando eu vi isso, de verdade haha. Essa pegadinha foi mostrada na televisão, Eiza e rulli gravaram essa pegadinha para o programa,isso que eu postei foram as falas das gravações que vocÊs podem conferir abaixo, vejam :




Hahahaha essa foi muito bom não foi? Eles quase mataram vocês do coração não é??

Fonte: http://televisa.esmas.com/entretenimiento/telenovelas/amores-verdaderos/noticias/542209/sebastian-rulli-deja-amores-verdaderos/ e http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uEAAMRNnN6M



Então até a próxima...
beijos...
s2...




0 comentários: