Participação completa de Eiza González em Miembros Al Aire

0
Eizaticos, como eu tinha avisado para vocês antes, Eiza tinha agravado uma participação especial no programa 'Miembros Al Aire' e hoje eu trouxe para vocês a entrevista completa.Mas antes, deixa eu explicar um pouco para quem não sabe, sobre essa participação no programa.
Eiza González e Miguel Herrera, são os dois novos padrinhos do programa mexicano ''Miembros Al Aire''
Miembros Al Aire é um espaço em que quatro homens falam, de forma divertida, sobre temas que as mulheres os interessa conhecer, do ponto de vista masculino.
Os dois novos padrinhos, tiveram dois personagens de sucesso.

Eiza por seu sucesso em Amores Verdaderos e Miguel Herrera por ser o diretor técnico do America ( Clube de futebol Mexicano) que foi campeão.
No dia 30/05/13, Eiza gravou o programa que esteve ontem ao ar, no dia 17 de junho as 23:30 ( Horário de Brasília) .
Foi transmitido pelo Canal de Las Estrellas ( Televisa) e você pode ver online pelos links que eu havia deixado na outra postagem.
Como vocês sabem, a Eiza sempre arrasa com o talento,beleza, carisma e comédia. A participação da Eiza fez o maior sucess, mas eu sei que teve algumas pessoas que não puderam ver ao vivo o programa.
Se você perdeu o programa, não deu tempo de ver ou algo assim, não se preocupe, porque hoje eu trouxe a participação COMPLETA de Eiza no programa, se divertindo e fazendo todos se divertirem também.  Confiram o programa abaixo:



PARTE I :





PARTE II :






PARTE III :



PARTE IV:





Lindo o vestido da Eiza não é? Gente, ela está a cada dia mais fofa não é? Aw <3



Então até a próxima...
beijos...
s2...

0 comentários: