FOTOS + VÍDEOS: Eiza González em sessão de fotos para a revista Vanidades

0
Eiza González reaparece no México para ser a capa da revista 'Vanidades' dezembro em sua edição especial de noivas.
O programa 'Hoy' do México fez uma entrevista com Eiza e mostrou o backstage dessa sessão de fotos.

'Me fascina e me diverte o processo de virar noiva. Quando me chamaram para fazer esse especial, eu achei diferente do que eu fiz anteriormente'', expressou a linda atriz para as câmeras do programa 'Hoy'.


González vestiu diferentes modelos de vestidos, acessórios finos e elegantes para dar ideias para as futuras noivas.

''Foi muito bom, eu amo desde colocar o véu, o vestido que você mais gosta, acredito que é um processo muito interessante'', Expressou a atriz, quem lembrou que na novela 'Amores Verdaderos se vestiu de noiva 5 vezes, uma experiência muito divertida.

Abaixo deixo uma foto de uma pergunta que fizeram a Eiza que está disponível na revista:
Tradução: Pergunta: Você é a primeira celebridade a fazer uma capa para a Vanidades Novias, o que você sente ao se ver em look de noiva e provar vestidos tão lindos?
Eiza: Na verdade é que sempre, como mulher, ficamos muito emocionadas. Todas nós, imaginamos como será estar vestidas de noiva alguma vez! Me apaixonei por todas as opções de vestidos que provei: O de princesa, o vintage, o estilo sereia. No final do dia, é o sonho de qualquer menina se vestir de branco, pensar em seu casamento e em uma relação estável para toda a vida. Me fascinou a experiência, me diverti muito e me deu muitas ideias ( risadas). E de estar em Vanidades, o que posso dizer a você? É um sonho que virou realidade[...]

Vejam abaixo a entrevista de Eiza para o programa ''Hoy'':


Linda nossa Eiza!!

E não paremos por aqui, ainda trouxemos para vocês MUITAS fotos de Eiza durante o backstage dessa sessão de fotos PERFEITA, vejam abaixo:














Linda <3

Nossa noiva mais perfeita =´´)












Aw <3 Eiza sempre divando

Já estou LOUCA pra ver as fotos na revista !!













A Eiza sem dúvida A-R-R-A-S-O-U--!!



Então até a próxima...
beijos..
s2...

0 comentários: