Entrevista com Eiza González
0
Nossa Eizita fez a aproximadamente um ano uma entrevista e uma sessão de fotos com a Latin Fashion News sendo considerada a nova It Girl ! Na sessão de fotos foi recordada a Edie Sedgwick também conhecida como a It Girl de Andy Warhol.Vejam a Edie Sedgwick:
Vejam abaixo um vídeo de Eiza na sessão de fotos, vestida como Edie Sedgwick :
A Eiza ficou muito fofa como Edie Sedgwick não foi?
Vejam abaixo a entrevista:
Como você compararia a Indústria de moda Argentina com o México?
Eiza: Depois de estar há um ano eu percebi que na Argentina são muito favoráveis para a sua indústria / moda / economia. Aqui no México, pode ser mais machista e eu acho que faz falta que apoiem mais a moda nacional. Devemos começar a valorizar mais os nossos designers.
Qual é a sua percepção da moda mexicana?
Eiza: Temos grandes estilistas, que estão muito bem informados e têm boas idéias. Há também novos valores e que devem se espalhar. É por isso que eu gostei de ser a imagem do IDM, porque é um impulso para estes jovens artistas.
Quais designers nacionais você Gosta?
Eiza: Mancandy, Alexia Ulibarri, Lorena Saravia, Marvin & Quetzal, Daniel Andrade e CherryProject porque eles tem uma visão de moda muito interessante. E eles entendem perfeitamente o tema: renovar-se para morrer.
Portanto, tem que apoiar a moda nacional?
Eiza: Eu cresci com a moda em torno de mim porque minha mãe é parte dela. Eu acredito na indústria têxtil, no México. Na verdade, alguns dos designers são meus amigos e eu vejo o quanto eles custam para fazer uma coleção. Vários criticam a qualidade das roupas feitas no México, mas não vou concordar com isso, pois há muita qualidade no nosso país.
Quais estilistas você gosta a nível internacional?
Eiza: Eu amo Lanvin.Eu compro onde eu gosto, de uma loja de rua a uma vintage. Embora os vestidos de Dolce & Gabbana e Zac Posen são os meus favoritos. Considero risco básico com o que você veste já que a moda é como a vida: tem que correr riscos.
Como se desenvolve sua carreira de atriz?
Eiza: Eu estudei um ano o Método no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute en Manhattan. Foi muito agradável apesar de esta técnica própria é muito pesada porque eles enfrentam muitos demônios. No entanto, isso permite que você trabalhe mais organicamente. Scarlett Johanson nos deu uma palestra e falou sobre como ele usou este método em Lost in Translation e ela diz que o torna mais humano, eu concordo com isso porque o torna mais real.
Você pretende fazer filmes? ( lembrem-se que esta entrevista foi feita a aproximadamente um ano atrás , Eiza já participou do filme Casi 30 )
Eiza: Sim, mas é algo que virá no devido tempo, embora eu saiba que o cruzamento de atriz de televisão para atriz de filmes é um processo. Eu gosto de trabalhar com Guillermo Arriaga, Sofia Coppola ou Quentin Tarantino. Em questão de atores dentro do Filme, me fascina o trabalho de Natalie Portman, Johnny Depp y Leonardo DiCaprio.
Planos para 2012?
Eiza: Vou criar uma linha de sapatos e acessórios, também quero fazer colaborações com designers de moda mexicanos. Eu estou trabalhando em esboços e inspirações. De acessórios eu adoraria colaborar com as meninas de Foufou Chat, pois elas tem um estilo étnico.Mas quero criar algo muito Eiza e obvio focado no meu alvo.Terá a ver com meu estilo é uma mistura do hippie chique com um toque punks.Eu acho que a moda é uma forma de expressar quem você é e o que você está sentindo. Por exemplo, eu gosto de Lady Gaga ainda que sinto que às vezes vai longe demais, mas é um ícone da moda e do progresso no mundo da música pop. No México faz falta um ícone da moda. Você deve ser fiel a si mesmo e a sua autenticidade e isso também se manifesta através da roupa.
Em que acredita?
Eiza: Em Deus, embora eu tenha tido dúvidas de sua existência, como eu tive depois da morte de meu pai. Mas hoje eu sei que ter uma crença em um ser mais além lhe dá esperança na vida. Você tem que trabalhar duro por muitas coisas, mas eu também acredito em destino. É básico saber receber, mas também saber dar, sempre dar. As ações que você faz na vida tem um impacto, tudo está conectado. É mais feliz quando tem a capacidade de compartilhar o amor que a vida te dá...
"Ela conseguiu se posicionar no mercado dos jovens como uma artista versátil se desenrola perfeitamente na câmera atuando e cantando no palco. É também, sem dúvida, uma das meninas que têm o seu próprio estilo na moda. Eiza fisicamente é uma mulher muito atraente. É naturalmente sexy e seu estilo na moda está ligado à sua própria essência e personalidade.Ela se posicionou no mercado dos jovens como uma pessoa que define as tendências da moda e isso é certamente uma referência para qualquer designer que quer mostrar seus desenhos para o público. É autêntica ... "Comenta a exclusiva Mar Abascal diretora de Glamour México para Latin Fashion News.
Eiza tem uma energia clara, sabe o que quer, o que fica bem e o que não. Sabe ser ela mesma e não tem medo de esconder isso. Combina atuação, música de um modo natural,chique e moderno .Em fim, a ''It Girl'' Tem um novo sinônimo.
Pessoal só para ficar esclarecido, a entrevista foi feita no mês de abril do ano passado e a Eiza não fuma! Nas fotos dessa sessão ela está com um cigarro por que a Edie Sedgwick, ItGirl que a Eiza está imitando, fuma!
Gente me desculpa pela mal tradução da entrevista :( !
Fonte: http://latinfashionews.com/2011/04/eiza/
Então até a próxima...
beijos...
s2...